o projeto visa transformar
sonhos em realidade

Parabéns aos alunos que passaram na primeira avaliação do CT.

1 - Isabela Ferreira Soares - 10 anos | 2 - Giovanna Vitória do Nascimento - 12 anos | 3 - Dandara Iacovo - 7 anos | 4 - Flora Vitória F.M Roberto - 8 anos | 5 - Alexia Júlia Alves Barbosa - 8 anos | 6 - Alycia Vitória A. Duarte - 8 anos | 7 - Latifa Dalay Souza de Menezes- 8 anos | 8 - Kathelyn Souza de Menezes- 7 anos | 9 - Bianca Alves Carvalho - 12 anos | 10 - João Gabriel da Silva V. Santos - 7 anos | 11 - João Miguel Oliveira Monteiro - 7 anos | 12 - Daniel Lima - 7 anos | 13 - Carlos Alberto Jr. - 10 anos

O projeto social intitulado A ARTE DE SALTAR visa promover, incentivar e solidificar a qualidade de vida e bem estar de crianças e adolescentes por meio da prática esportiva na região, além de ser uma vitrine para o mundo na busca de novos talentos dentro da modalidade da Ginástica de Trampolim.

O projeto tem o objetivo de buscar novos talentos que estejam matriculados nas escolas da rede pública do Estado do Rio de Janeiro, que precisem de orientações profissionais para o seu desenvolvimento pessoal, intelectual e emocional através do esporte

Sobretudo o projeto social A arte de saltar visa transformar sonhos em realidade, e quem sabe realizar o sonho de muitos jovens e crianças a se tornarem um futuro atleta profissional, fazendo assim com que o Centro de Treinamento Ramirez Pala ganhe visibilidade e seja reconhecido através de seu projeto social e ações em parcerias com seus patrocinadores, parceiros e apoiadores.

O projeto destina-se a crianças e adolescentes que estejam matriculados nas escolas da rede pública, que a renda familiar seja de até um salário mínimo e que estejam aptos a prática da atividade física comprovado através de um atestado médico.

OBS: Todos que ingressarem no projeto após a avaliação, não poderão exceder o limite de três faltas no seu programa de treinamento, ocorrendo mais de três faltas, o atleta será automaticamente desligado do projeto, perdendo a vaga para outros alunos na fila de espera.

Em breve estaremos fazendo as avaliações para o Projeto Social com crianças de 07 a 13 anos de idade.

Para fazer parte da equipe do Centro de Treinamento Ramirez Pala, basta seguir os passos abaixo:

1° PASSO: Ligar para fazer o agendamento da avaliação Os alunos interessados (ou responsáveis dos mesmos) deverão ligar para o CT. RAMIREZ PALA através do número: (21) 3437-0609 e deixar seu nome e telefone para marcar uma avaliação técnica. Entre os dias 25/02 a 29/03! OBS: Só poderão fazer os testes e/ou avaliações somente alunos matriculados em escolas da rede pública do Estado do Rio de Janeiro. O agendamento para a avaliação será de segunda a sexta-feira de14h às 20h.

2º PASSO: Avaliação prática – exercícios físicos Roupa: Short, camiseta e meia. Não poderá utilizar durantes os testes e treinamentos: Brincos, pulseiras, cordão, anel, piercing, relógios e qualquer objeto cortante preso ao corpo. As avaliações serão aos sábados nos dias 16, 23 e 30/03 de março, no horário da manhã, de 9h às 12h. Estaremos avaliando o desenvolvimento dos alunos nos seguintes aspectos:
Força;
Resistência;
Isometria; Flexibilidade;
Coordenação motora;
Agilidade;
Raciocínio lógico;
Habilidades.
OBS: A educação e o comportamento dos alunos serão fundamentais no processo de avaliação.

3º PASSO: Divulgação dos nomes Divulgaremos os nomes das crianças que passarem nas avaliações através do site e em nossas redes sociais do dia 01 a 06/04 (Abril).

4º PASSO: Inscrições no site e entrega das documentações necessárias. Prazo para as inscrições: 08/04 até 19/ 04. Preencha o formulário de inscrição no site, e a nossa equipe entrará em contato para agendar dia e horário para que todos possam levar a documentação necessária comprovando estar dentro do perfil solicitado para ingressar nos treinamentos do CT RAMIREZPALA.

Os alunos que passarem nas avaliações deverão apresentar os seguintes documentos (ORIGINAL E XEROX) para ingressarem no Projeto Social – A ARTE DE SALTAR.

Do aluno:
Identidade;
CPF;
Atestado médico;
Declaração escolar em papel timbrado comprovando que estuda em escola da rede pública;
OBS: De 6 em 6 meses deverá apresentar boletim escolar comprovando notas e freqüências.
Documentos do responsável do aluno:
Identidade;
CPF;
Comprovante de Residência;
Comprovante de salário mínimo;
OBS: É obrigatório a apresentação de todos os documentos exigidos para fazer a matrícula, caso falte documentos, não será possível dar prosseguimento na matrícula.

INÍCIO DO PROJETO SOCIAL SERÁ NO DIA 04/05 Os dias de treinamentos serão inicialmente todos os sábados de 09h até 12h. As aulas terão duração de uma hora de aula por turma; Abriremos 3 turmas com capacidade de 10 alunos por turma, 5 meninos e 5 meninas. Faixa etária de idade:

1ª Turma - Introdução a Ginástica : 11 até 13 anos - 9h às 10h
2ª Turma - Introdução a Ginástica : 9 até 10 anos – 10h às 11h
3ª Turma - Introdução a Ginástica: 7 até 8 anos – 11h às 12h

FICHA DE INSCRIÇÃO

ATENÇÃO!

NÃO SIM NÃO SIM NÃO SIM

DADOS DO RESPONSALVÉL (ALUNO/ ATLETA MENORES DE 18 ANOS)

DADOS DAS ATIVIDADES EXERCIDAS PELO ALUNO/ATLETA AQUI NO CT RAMIREZ PALA

MANHÃ TARDE NOITE MANHÃ TARDE NOITE

ANEXAR DOCUMENTAÇÃO

nossos

par
cei
ros

CONTATO

Envie sua mensagem